quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

giuformentin:

Beije. Ame. Odeie. Brigue. Sorria. Sinta. Grite. Chore. Faça amigos. A vida só é uma e passa rápido demais, pare de deixar tudo pra depois.
Talvez essa não seja meu fim de semana, mas esse será o meu ano. Estou cansado de ver os minutos passarem enquanto vou a lugar nenhum. E esta é minha reação para tudo que temo. Porque estou enlouquecendo ! Não quero desperdiçar mais um minuto ♪

All Time Low- Weightless

Nenhum comentário:

Postar um comentário