segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O Tempo

Um segundo sem você é uma eternidade pra mim. Quem me dera parar o tempo quando estivesse com você... eu nunca mais apertaria o play.


- Angel România

Nenhum comentário:

Postar um comentário