Moment
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
O Tempo
Um segundo sem você é uma eternidade pra mim. Quem me dera parar o tempo quando estivesse com você... eu nunca mais apertaria o play.
-
Angel România
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário