quarta-feira, 16 de março de 2011

quinta-feira, 10 de março de 2011



"Para um cão,você não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?"

- Marley e Eu

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

giuformentin:

Beije. Ame. Odeie. Brigue. Sorria. Sinta. Grite. Chore. Faça amigos. A vida só é uma e passa rápido demais, pare de deixar tudo pra depois.
Talvez essa não seja meu fim de semana, mas esse será o meu ano. Estou cansado de ver os minutos passarem enquanto vou a lugar nenhum. E esta é minha reação para tudo que temo. Porque estou enlouquecendo ! Não quero desperdiçar mais um minuto ♪

All Time Low- Weightless

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


Quando começamos a amar não apenas como uma experiência esporádica, mas de maneira abundante, nossa vida é transformada para sempre.
"Conforme olharmos conscientemente apenas para as coisas boas, não demorará muito até que elas sejam a única coisa que vejamos."
Às vezes, o amor vem em pacotes inesperados, surge em lugres surpreendentes e até mesmo em horas inconvenientes.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


Uma vez que é capaz de ferir, também é capaz de amar. Amor, esse é o ponto. Tudo é intensificado quando se é vampiro. Quando nos ferimos, é pra valer. Mas quando amamos...


- Vampire Diaries

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


Você está sozinha? Você e a torcida do Flamengo. Em frente à tevê, devora dois pacotes de Doritos enquanto espera o telefone tocar. Bem que podia ser hoje, bem que podia ser agora, um amor novinho em folha. Trimmm! É a sua mãe, quem mais poderia ser? Amor nenhum faz chamadas por telepatia. Amor não atende com hora marcada. Ele pode chegar antes do esperado e encontrar você numa fase "fútil", sem disposição para relacionamentos sérios. Ele passa batido e você nem aí. Ou pode chegar tarde demais e encontrar você desiludida da vida, desconfiada, cheia de olheiras. O amor dá meia-volta, volver. Por que o amor nunca chega na hora certa? Agora, por exemplo, que você está de banho tomado e cheirosa. Agora que você está se achando bonita. Agora que você está empregada ou estudando. Agora que ganhou um porta-retrato e começou a gostar de boa música. Agora que você está com coração às moscas e morrendo de frio. O amor aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina. Você passa uma festa inteira hipnotizado por alguém que nem lhe enxerga e mal repara em outro alguém que só tem olhos par você. Ou então, fica arrasado porque não foi a praia no final de semana. Seu amor pode estar no corredor de um supermercado, pode estar impaciente na fila de um banco, pode estar pechinchando numa livraria, pode estar cantarolando sozinho dentro de um carro. Pode estar aqui mesmo, no computador, dando o maior mole ! O amor está em todos os lugares, você que não o procura direito. A primeira lição está dada: o amor é onipresente. Agora a segunda: mas é imprevisível. Jamais espere ouvir "eu te amo" num jantar à luz de velas, no dia dos namorados ou receber flores logo após a primeira transa. O amor odeia clichês. Você vai ouvir "eu te amo" numa terça-feira, às quatro da tarde, depois de uma discussão, ou quando você menos esperar, e as flores vão chegar num dia qualquer apenas para informar-lhe como você é especial para alguém, assim... sem um motivo ou data especial. Pode ser que alguém esteja precisando ouvir algo reconfortante ou mesmo para aqueles que já encontraram o Amor, apenas para lembrá-los de valorizá - lo ainda mais. Espalhe que o amor não é banal, que embora estejam distorcendo o sentido verdadeiro dele nos tempos modernos de hoje, ele existe e é o ingrediente mais importante da porção mágica da Felicidade. "Não se pode ficar procurando a felicidade. Ela se encontra no caminho..."

- Vitor Hugo

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Um dia a gente aprende...

que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo à longas distâncias e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida; E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. (...) Descobrimos que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. (...) Descobrimos que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. (...) Descobrimos que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso (...) e você aprende que realmente pode suportar ... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.

- William Shakespeare

"Eu me apaixonei por ela enquanto estavamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados."

John Tyree (Dear John)



O Tempo

Um segundo sem você é uma eternidade pra mim. Quem me dera parar o tempo quando estivesse com você... eu nunca mais apertaria o play.


- Angel România