Moment
sexta-feira, 4 de março de 2011
Aquele momento em que você abre a geladeira e pensa: “O que eu vim fazer aqui mesmo?”
Um comentário:
Marina
5 de março de 2011 às 18:34
HAHAHAAHA, eu sempre faço isso!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
HAHAHAAHA, eu sempre faço isso!
ResponderExcluir